Regras gerais
Regras gerais
Art.1 Em relação às lutas, os tipos de ataque/defesa podem ser classificados assim: físicos, mágicos e mentais.
Art.2 Cada personagem pode criar características para seu personagem. Quanto mais limitantes as características forem, mas forte seus ataques e defesas são
Parágrafo Único: São vetadas as restrições abusivas listadas: Controlar Chakra, controlar humanos (como bloodbending), aumentar abusivamente a velocidade.
Art.3 Vetado.
Art.4 Existem outros fatores que influenciam na luta: Velocidade, controle do chakra, Roleplay.
Parágrafo Único: A diferença de velocidade só influencia se ela for comprovadamente relevante.
Art.5 Se é provável que algo aconteça então isso aconteceu. Em caso de duvida, a preferência sempre é de quem está defendendo.
Dica: Dê preferência à utilidade nas suas habilidades. A única maneira de acertar um ataque é cercando o inimigo.
Art.6 Qualquer coisa que precise ser classificado em níveis, será usada a escala: E, D, C, B, A, S, SS
Art.7 Qualquer manipulação do Chakra que exija muita habilidade deve ser praticada antes do combate. Para efeitos de regra, a manipulação deve estar escrita na lista de magias do personagem.
A mana gasta por nível da magia segue a tabela:
Nível da magia | Mana gasta
10 | E
20 | D
30 | C
40 | B
50 | A
60 | S
70 | SS
Art.9 Só é possível bloquear uma magia usando outra do mesmo nível ou de algum nível superior.
Ao atacar:
Diga exatamente o que pretende que aconteça. Nunca use expressões que considerem que algo que está fora do seu controle (como acertar um golpe) já aconteceu.
Exemplo errado:
Eu dou um soco na sua cara
Exemplo certo:
eu dou um sono na direção da sua cara, com a intenção de acerta-lo.
Sempre descreva o que aconteceu quando usar uma Magia.
Exemplo errado:
Uso a magia Bakuton
Exemplo certo:
Estico minhas mãos para frente e materializo uma explosão. Se você não tiver se esquivado de blablabla e for acertado pela explosão, morrerá.
Art.2 Cada personagem pode criar características para seu personagem. Quanto mais limitantes as características forem, mas forte seus ataques e defesas são
Parágrafo Único: São vetadas as restrições abusivas listadas: Controlar Chakra, controlar humanos (como bloodbending), aumentar abusivamente a velocidade.
Art.3 Vetado.
Art.4 Existem outros fatores que influenciam na luta: Velocidade, controle do chakra, Roleplay.
Parágrafo Único: A diferença de velocidade só influencia se ela for comprovadamente relevante.
Art.5 Se é provável que algo aconteça então isso aconteceu. Em caso de duvida, a preferência sempre é de quem está defendendo.
Dica: Dê preferência à utilidade nas suas habilidades. A única maneira de acertar um ataque é cercando o inimigo.
Art.6 Qualquer coisa que precise ser classificado em níveis, será usada a escala: E, D, C, B, A, S, SS
Art.7 Qualquer manipulação do Chakra que exija muita habilidade deve ser praticada antes do combate. Para efeitos de regra, a manipulação deve estar escrita na lista de magias do personagem.
A mana gasta por nível da magia segue a tabela:
Nível da magia | Mana gasta
10 | E
20 | D
30 | C
40 | B
50 | A
60 | S
70 | SS
Art.9 Só é possível bloquear uma magia usando outra do mesmo nível ou de algum nível superior.
Ao atacar:
Diga exatamente o que pretende que aconteça. Nunca use expressões que considerem que algo que está fora do seu controle (como acertar um golpe) já aconteceu.
Exemplo errado:
Eu dou um soco na sua cara
Exemplo certo:
eu dou um sono na direção da sua cara, com a intenção de acerta-lo.
Sempre descreva o que aconteceu quando usar uma Magia.
Exemplo errado:
Uso a magia Bakuton
Exemplo certo:
Estico minhas mãos para frente e materializo uma explosão. Se você não tiver se esquivado de blablabla e for acertado pela explosão, morrerá.
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