Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras gerais

Ir para baixo

Regras gerais Empty Regras gerais

Mensagem por Admin Ter maio 05, 2015 9:24 pm

Art.1 Em relação às lutas, os tipos de ataque/defesa podem ser classificados assim: físicos, mágicos e mentais.

Art.2 Cada personagem pode criar características para seu personagem. Quanto mais limitantes as características forem, mas forte seus ataques e defesas são
Parágrafo Único: São vetadas as restrições abusivas listadas: Controlar Chakra, controlar humanos (como bloodbending), aumentar abusivamente a velocidade.

Art.3 Vetado.

Art.4 Existem outros fatores que influenciam na luta: Velocidade, controle do chakra, Roleplay.
Parágrafo Único: A diferença de velocidade só influencia se ela for comprovadamente relevante.

Art.5 Se é provável que algo aconteça então isso aconteceu. Em caso de duvida, a preferência sempre é de quem está defendendo.
Dica: Dê preferência à utilidade nas suas habilidades. A única maneira de acertar um ataque é cercando o inimigo.

Art.6 Qualquer coisa que precise ser classificado em níveis, será usada a escala: E, D, C, B, A, S, SS

Art.7 Qualquer manipulação do Chakra que exija muita habilidade deve ser praticada antes do combate. Para efeitos de regra, a manipulação deve estar escrita na lista de magias do personagem.

A mana gasta por nível da magia segue a tabela:
Nível da magia | Mana gasta
10 | E
20 | D
30 | C
40 | B
50 | A
60 | S
70 | SS

Art.9 Só é possível bloquear uma magia usando outra do mesmo nível ou de algum nível superior.


Ao atacar:
Diga exatamente o que pretende que aconteça. Nunca use expressões que considerem que algo que está fora do seu controle (como acertar um golpe) já aconteceu.

Exemplo errado:
Eu dou um soco na sua cara

Exemplo certo:
eu dou um sono na direção da sua cara, com a intenção de acerta-lo.
Sempre descreva o que aconteceu quando usar uma Magia.

Exemplo errado:
Uso a magia Bakuton

Exemplo certo:
Estico minhas mãos para frente e materializo uma explosão. Se você não tiver se esquivado de blablabla e for acertado pela explosão, morrerá.

Admin
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/04/2015

https://gyaragerson.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos